Propaganda

Últimas Notícias

Paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação celebram a 127ª Festa de São Sebastião



É com muita alegria que as duas paróquias de Limoeiro (São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação) celebram a 127ª Festa de São Sebastião. É com muita graça e louvor, que as comunidades católicas convidam a todos os cidadãos limoeirenses para vivenciarem as 09 noites de muitas orações e agradecimentos a São Sebastião em Limoeiro. Ambas as paróquias começam suas festividades no dia 11 de janeiro, mas no Auto de São Sebastião a festa tem um dia a mais, pois invés de terminar no dia 21 de janeiro ela acaba no dia 22 quando ocorre a entrega da imagem do santo que vem em procissão no dia 21 e retorna ao Auto no dia 22 com uma carreata. 

 Em ambas as paróquias as celebrações serão amplas e a cada dia um novo celebrante participará deste momento de fé a São Sebastião. Na Paróquia de São Sebastião o tema será: "Como São Sebastião, somos chamados” e por lá já temos as preparações para o Jubileu de 100 anos da Nossa Diocese de Nazaré. Já na Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação os temas serão variados, pois a cada dia da novena teremos um novo tem e um novo celebrante. Ambas as paróquias compactuam de uma mensagem de positivismo e está abaixo postada pela Paróquia de São Sebastião.
Que esta festa nos conceda muitos frutos espirituais e que a vivência missionária seja um compromisso nosso diante de Deus e diante das necessidades dos irmãos e irmãs, principalmente aos mais carentes, à exemplo de São Sebastião e por sua valiosa intercessão. Contamos com sua presença e suas orações.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.