Header Ads Widget

Paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação celebram a 127ª Festa de São Sebastião



É com muita alegria que as duas paróquias de Limoeiro (São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação) celebram a 127ª Festa de São Sebastião. É com muita graça e louvor, que as comunidades católicas convidam a todos os cidadãos limoeirenses para vivenciarem as 09 noites de muitas orações e agradecimentos a São Sebastião em Limoeiro. Ambas as paróquias começam suas festividades no dia 11 de janeiro, mas no Auto de São Sebastião a festa tem um dia a mais, pois invés de terminar no dia 21 de janeiro ela acaba no dia 22 quando ocorre a entrega da imagem do santo que vem em procissão no dia 21 e retorna ao Auto no dia 22 com uma carreata. 

 Em ambas as paróquias as celebrações serão amplas e a cada dia um novo celebrante participará deste momento de fé a São Sebastião. Na Paróquia de São Sebastião o tema será: "Como São Sebastião, somos chamados” e por lá já temos as preparações para o Jubileu de 100 anos da Nossa Diocese de Nazaré. Já na Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação os temas serão variados, pois a cada dia da novena teremos um novo tem e um novo celebrante. Ambas as paróquias compactuam de uma mensagem de positivismo e está abaixo postada pela Paróquia de São Sebastião.
Que esta festa nos conceda muitos frutos espirituais e que a vivência missionária seja um compromisso nosso diante de Deus e diante das necessidades dos irmãos e irmãs, principalmente aos mais carentes, à exemplo de São Sebastião e por sua valiosa intercessão. Contamos com sua presença e suas orações.

Postar um comentário

0 Comentários