Propaganda

Últimas Notícias

O primeiro dia de festa profana a São Sebastião tem shows de Big Music e Pagode S/A



Às Sextas-feiras em sua maioria sempre são "paradas" em Limoeiro, mas essa aqui na Princesa do Capibaribe está sendo diferente, pois a segunda sexta-feira de janeiro é de Festa a São Sebastião e no palco da Cultura  (Palco da MPB) quem quis algo diferente pôde assistir aos shows de Big Music e Pagode S/A que agitaram geral. A banda Big Music trouxe para o público um repertório romântico bastante variado com uma qualidade musical de respeito. Canções novas e antigas animaram os presentes na Rua da Matriz. Em seu primeiro dia a festa contou com a presença de diversas personalidade da cidade que vieram ver de perto o que de melhor as atrações locais tinham a oferecer. A chuva chegou a dar as caras, mas logo foi embora e deixou as atrações brilharem no palco.

Após a apresentação da Big Music, foi a vez dos garotos do Pagode S/A animarem o final de noite com o autêntico pagode brasileiro.  Sucessos de outros grupos de nome foram cantados pelo grupo de pagode limoeirense que representa bem nossa cidade a mais de 10 anos. O público não foi o tanto que se esperava, mas os poucos que foram animaram e cantaram com as bandas que lá se apresentaram. Neste palco da Cultura ainda passaram diversos nomes do cenário musical Limoeirense e as apresentações que começaram nesta sexta-feira (12) irão até o próximo sábado (20) com as apresentações da Orquestra 25 de Setembro, Kátia Rodrigues e Saulo Voz e Violão. O que você achou da apresentação destes artitas locais? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.