Header Ads Widget

Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru e Almir Rouche no Dia da Consciência Cristã, em Tamandaré



A praia de Tamandaré sedia, pela quinta vez, o Dia da Consciência Cristã. O evento, que acontece no dia 27 de janeiro, na Arena Tamandaré Fest, tem como atrações a cantora Elba Ramalho, a banda Fulô de Mandacaru, o Padre Antônio Maria e o cantor Almir Rouche. Além disso, as apresentações contarão com as participações de Dudu do Acordeon, Anna Alves, Viviane Arruda, Alejandro e da Banda de Música da Polícia Militar de Pernambuco. Os ingressos custam R$ 30,00 já estão a venda na sede da Paróquia de São Pedro, em Tamandaré; e na Banca Fernanda, na Avenida Guararapes, Centro do Recife.

O Dia da Consciência Cristã é realizado anualmente com o intuito de evangelizar e celebrar a vida, além de garantir a continuidade de dois projetos sociais no município de Tamandaré. O primeiro deles é a Associação Padre Arlindo atua diretamente na criação e desenvolvimento de projetos sociais, culturais e religiosos, sempre incentivando a cultura e educação, prestando apoio e orientação à comunidade carente de Tamandaré.

Através dela, foi possível disponibilizar cerca de 3.000 atendimentos médicos, fisioterápicos, odontológicos e psicológicos, bem como a orientação jurídica e nutricional, através do trabalho voluntário de mais de 30 profissionais atuantes. O segundo trabalho é o Projeto Tamandaré, realizado na Associação Padre Enzo, que assiste aproximadamente 400 crianças, onde presta o serviço de Creche, trabalhando a Educação Infantil, com crianças de idade 02 a 06 anos e no sistema de contraturno; além disso, atende com jovens de 07 a 15 anos, onde são realizados cursos de empreendedorismo e horta, empreendedorismo e padaria, empreendedorismo e gastronomia e reforço escolar.
Este ano, o Dia da Consciência Cristã entrou oficialmente para o calendário de eventos de Pernambuco. A  Lei N° 16.295/2018 foi publicada no dia 9 de janeiro, no Diário Oficial do Estado. De acordo com o pároco da cidade e organizador da festa, a ideia é transformar o município em uma referência de turismo religioso em Pernambuco. "Costumo dizer que aqui em Tamandaré, só não reza quem não quer. Nós preparamos uma série de atividades ao longo de todo o mês para iincentivar a participação das pessoas de forma constante", explicou. Uma delas é a série de luaus que acontecem todas as sextas-feiras, às 19h30, em frente à Igreja de São Pedro.

Serviço:

O que é: Dia da Consciência Cristã - Ano 5

Atrações: Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru, Pe. Arlindo e Pe. Antônio Maria e Almir Rouche

Local: Arena Tamandaré Fest

Dia/Hora: 27 de janeiro de 2017, a partir das 14hs

Ingressos: R$ 30 à venda na sede da Paróquia de São Pedro (Avenida Jose Bezerra Sobrinho, 999, Tamandaré - PE) e na Banca Fernanda (Avenida Guararapes, Centro do Recife)

Informações: (81) 98808-2420 e (81) 8414-2138

Postar um comentário

0 Comentários