Header Ads Widget

Doutor Afrânio é velado e sepultado em Limoeiro



Eram 04 horas da madrugada quando a notícia da morte do Doutor Afrânio foi confirmada pelos familiares e amigos, com isso era chegada a hora de preparar o funeral do ex-prefeito de Bom Jardim e médico de Limoeiro e região. Para poder acomodar tantas pessoas se fazia necessário um lugar com bastante espaço e o local escolhido foi o Aristocrata da Praça da Bandeira, o Colombo Sport Clube, local amplo e acolhedor. Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (17) muitas pessoas já se aglomeravam nas dependências do clube para poder dar o último adeus, ao amigo, ex-prefeito e médico. Nas imediações do Colombo haviam os parques da 126ª Festa de São Sebastião e isso impossibilitou os visitantes de poderem estacionar seus veículos nas proximidades do Colombo e com isso as Ruas vizinhas acabaram servindo de estacionamento. 

A Rua da Alegria e a Avenida Severino Pinheiro, junto as suas transversais foram os locais escolhido por quem veio se despedir do médico. Eram carros e mais carros, ônibus transportando pessoas do interior de Limoeiro e outras cidades. Diversos médicos e prefeitos amigos de Limoeiro e região se fizeram presentes no funeral. Dentro do Colombo a fila para dar o adeus final a ele era enorme e o espaço não muito grande, pois as dependências do clube ficaram lotadas de coroas de flores com mensagens de carinho aos parentes. Algumas horas antes do caixão sair do Colombo ainda haviam veículos chegando com mais pessoas. Na parte de fora do Colombo muito empurra-empurra com gente querendo entrar sem conseguir devido ao grande número de pessoas presentes no local. 

Quando o caixão estava prestes a deixar o Colombo, foi saudado com palmas calorosas e de muitos agradecimentos por tudo que Doutor Afrânio fez por Limoeiro quanto médico, Bom Jardim quanto prefeito e em outras cidades onde prestou exímios serviços. O carro da funerária seguiu em cortejo até o cemitério São João Batista em Limoeiro e quando estava próximo da rampa de acesso ao cemitério, recebeu outra salva de palma. Muitas pessoas fizeram oração em silêncio como forma de agradecimento pelo atendimento ofertado pelo médico enquanto vida teve. Doutor Afrânio era muito querido aqui em Limoeiro e tinha muitos amigos. O comercio de sua ex-esposa fechou as portas e colocou uma faixa preta consternando luto pelo falecimento do ex-esposo. A morte do médico Limoeirense foi bastante comentada nas Redes Sócias e muitos políticos e amigos externaram suas condolências aos familiares que de certo modo se sentiram um pouco confortado com o carinho dos Limoeirenses.

Postar um comentário

0 Comentários