Header Ads Widget

Ciclistas de Limoeiro celebram Super Lua com pedal noturno muito agradável


A noite de hoje (31/01), última de janeiro, ficou marcada por conta lua de sangue e da super lua. Este fato foi motivo de comemorações para muitas pessoas mundo a fora. Houve quem optou por apreciar essa lua nas lentes das lunetas ou nos observatórios com telescopo enormes. Aqui em Limoeiro uma galera escolheu apreciar a lua de uma forma diferente. Eles optaram por pedalar e foi pedalando que eles viram a lia mudar de tamanho e variações.

Os ciclistas escolheram uma parte da Zona Rural de Limoeiro para pedalar nesta lua cheia e repleta de mistérios. Nada de lobisomem, o máximo que eles encontraram foram alguns cachorros que só latiam devido as fortes luzes que emanavam das lanternas instaladas na bike. Ao som do Queen e dos Beatles a galera seguia pedalando numa boa. O pedal foi muito proveito, pois diferentemente dos pedais dominicais, esse foi rápido e sem muitas paradas, afinal a noite traz seus perigos e além deles a insegurança que assola Pernambuco e faz com que muita gente deixe de pedalar a noite.

Esse pedal levou um vasto grupo de ciclistas de diversos clubes locais e subir e descer ladeiras em um clima muito amigável, coisa que se deveria ter sempre. A previsão dos organizadores é repetir este pedal sempre que houver lua cheia, pois assim se tem um motivo para, se reunir todos os grupos de Limoeiro. Reunir essa turma é muito raro, pois aos domingo cada um escolhe seu roteiro e acaba que ninguém se encontra constantemente, a não ser nestes pedais controlados, onde se marca antes para que muitos possam se programar e poder ir.






Postar um comentário

0 Comentários