Propaganda

Últimas Notícias

Boa parte da população de Limoeiro desce a lenha após divulgação da Programação oficial da Festa de São Sebastião



Após a Prefeitura de Limoeiro divulgar oficialmente a programação oficial da Festa de São Sebastião, boa parte da população de Limoeiro desce a lenha no prefeito e na programação, pois muitos, e não foram poucos não, acharam a programação fraca e ruim pelo nível da festa que tanto foi criticada. Artistas de nome não tivemos muitos e a única atração realmente de peso foi Renato e Seus Blue Caps que para muitos passa como desconhecido, pois o grupo que foi formado em 1960 e tornaram-se um sucesso se apresentando no programa Jovem Guarda, em shows, festas e bailes. Em 1966 apareceram em dois filmes: Na onda do iê-iê-iê e Rio, Verão & Amor, mas para a nova geração este grupo está defasado. 

Para piorar ainda mais outras cidades vizinhas apresentaram nomes de peso em suas grades de programação como foi o caso de Machado e Bom Jardim que terão Pablo do Arrocha. Nomes como Solange Almeida, Batista Lima, Maheus e Kaua, Leo Magalhães e outros faram show pela redondeza e isso deixou os Limoeirenses mais “putos” ainda. Além da programação oficial receber duras críticas, ainda rolou na net um vídeo onde em seu comício o então candidato a prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB) falava do resgate da festa e se eleito fosse faria diferente, mas ao que parece não se houve diferença alguma para muitos, pois o formato que era feita na gestão passa foi mantido em sua totalidade. Aqui fala-se em crise e nas outras cidades, cadê a crise? Indagou a jovem Sueli sobre esta programação da Festa de São Sebastião de Limoeiro. Confira abaixo a programação de Limoeiro e das outras cidades, tirando suas conclusões.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.