Propaganda

Últimas Notícias

WhatsApp encerrá suporte ao Windows Phone 8 em breve



Em 31 de dezembro de 2017, chegará ao fim o suporte do WhatsApp a algumas versões antigas de alguns dos principais sistemas operacionais do mercado. Nessa lista estão inclusas as seguintes versões: BlackBerry OS, BlackBerry 10, Windows Phone 8.0 e Nokia S40. Com o encerramento do suporte a aplicação pode continuar funcionando, porém, não receberá mais correções de bugs nem de segurança, mas, ainda vai ser possível continuar usando o mensageiro nessas versões dos S.O.s citados.

A empresa explica que as plataformas antigas apresentam limitações que impedem o desenvolvimento de novos recursos e recomenda que o usuário adquira um smartphone mais atual, caso queira continuar usando a aplicação. O ideal é que o aparelho trabalhe com os seguintes sistemas: Android 4.0 ou superior, iOS 7 ou posterior ou Windows Phone 8.1 ou mais recentes. Então, como todo modelo de Windows Phone 8.0 pode ser atualizado para o Windows Phone 8.1, é só você atualizar o seu telefone com Windows para a versão 8.1 ou 10 para não deixar de receber novidades no mensageiro.



Windows Team


https://www.windowsteam.com.br/atencao-whatsapp-encerra-suporte-ao-windows-phone-8-em-breve/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.