Últimas Notícias

Spaterapia – cuidando da beleza em casa



Após um dia cansativo e cheio de afazeres nada melhor do que recarregar as energias em casa cuidando de si. Como nem sempre sobra tempo e dinheiro, o spa caseiro é  perfeito para transformar sua casa em um oásis relaxante. Primeiro, escolha um dia que seja mais tranquilo que não tenha pressa, nem compromissos e coloque uma música tranquila. O segredo é relaxar e curtir o momento.

Para deixar o clima mais intimista acenda velas aromáticas. Caso não tenha, vale usar um incenso com aromas de camomila ou erva-doce, que ajudam a acalmar. Após um bom banho, comece hidratando os cabelos com uma máscara hidratante. As que possuem ingredientes naturais são ideais para o momento. "Eles permitem que a máscara seja aplicada na raiz seguida de uma massagem no couro cabeludo para estimular a circulação e promover sensação de relaxamento", explica Lidiane Cotta, gerente da Miranda Distribuidora e representante da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. "O quiabo é um excelente ativo para cabelos ressecados porque promove um detox nos fios", completa.

Enquanto a máscara age nos fios, aproveite também para massagear o rosto e fazer um miniofurô para os pés. Em uma bacia coloque água morna com pétalas de flores a sua escolha e depois faça uma automassagem relaxante com seu hidratante favorito. Após a ação da máscara capilar, enxague e condicione os fios. Você vai voltar para a rotina renovada e ainda mais bonita!
 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.