Propaganda

Últimas Notícias

Radialista e Blogueiro Paulo Pinto sofre acidente domestico


O Radialista e Blogueiro Paulo Pinto sofreu um acidente doméstico em sua residência no Alto de São Sebastião, aqui em Limoeiro-PE. Nesse acidente o mesmo perdeu um de seus dedos, vindo o blogueiro a ser encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Capital Pernambucana. Após passar por cirurgia, o mesmo postou nas Redes Sociais que passa bem e tal informação deixou os amigos mais tranquilos. Em sua postagem não faltou comentários positivos e muitos outros com reações hilárias e alusiva o ao ex-presidente Lula, que se aposentou devido a perca de um dedo. 

Sugestões não faltaram para o radialista e uma delas foi se aposentar ou virar presidente. Tirando todas as piadas, o que valeu mesmo é que ele está bem e para desgosto de muitos, ele está mais vivo do que nunca. Em seu perfil em uma Rede Social ele explicou que estava em sua humilde residência colocando a ornamentação natalina quando desequilibrou-se e enroscou o dedo no arame que prendia a iluminação. Em tom de brincadeira o radialista falou que digita melhor com 9 dedos que com 10, ao ser questionado sele iria para de publicar postagens em seu blog Aqui Notícias.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.