Últimas Notícias

Princesa do Capibaribe entra no clima natalino



Quem visitou as Praças: Bandeira e Horto em Limoeiro pôde vislumbrar a ornamentação natalina que traz consigo o Espirito do Natal. São enfeites variados que dão um tom alegre e colorido como emana o Natal. Não somos Facebook, mas gostamos de relembrar alguns fatos e este que iremos relembrar é um tanto quando dramático, pois após as incertezas causadas em 2016 quando nesta mesma época, os Limoeirenses ainda incertos sobre a ornamentação natalina aguardavam respostas vazias, outras pessoas lutavam para que o Espirito Natalino não morresse. Hoje a realidade é outra, pois a Praça da Bandeira está recebendo uma ornamentação digna de sua magnitude. O tradicional Presépio de Natal (Maria, Jesus e José) foi produzido em ferro e recoberto de luzes pisca-pisca. Na copa das arvores enfeites envolvidos com redes pisca-pisca vislumbram os olhares de quem passa ao redor ou caminha pela Praça. Falando em arvores a de Natal não poderia falta e ela feira em madeira vazada com símbolos do natal brilha em duplicata espalhando-se pelos quatro cantos da Praça.

No Natal toda criança sonha com um presente grandão, mas nem sempre consegue ganhar um e pensando nisso uma das ornamentações da Praça da Bandeira é justamente um belo presente tamanho família ladeado de outros menores. São muitas pessoas envolvidas neste clima do Natal e ao que parece contagia a todos, pois quem a faz recebe os elogios de uma população que sabe valorizar a arte de um conterrâneo. Essa ornamentação tinha ganhado destaque nas gestões passadas quando em outrora a Praça da Bandeira recebia Arvore de Natal grande, Bonecos de neve, Presépio com imagens de barro, além de outras esculturas que fazem parte do Clima Natalino. A ornamentação não está 100% concluída, mas a cada dia se vê o quão belo ela está. Você que já viu a ornamentação natalina de Limoeiro, o que achou dela: Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.