Últimas Notícias

O Windows 10 ARM64 é oficialmente anunciado




Chegou o grande dia… finalmente, durante a o Annual Snapdragon Technology Summit, evento da Qualcomm para apresentar suas novidades para o próximo ano, a Microsoft e a Qualcomm anunciaram a chegada do Windows 10 para processadores com arquitetura ARM de 64bits, isto é, processadores que são usados em smartphones agora também poderão rodar o Windows 10 completo em seu laptop. Eu seu texto introdutório sobre a novidade, Terry Myrson usou o Windows Blogs para dizer que a Microsoft está introduzindo “uma nova cultura de trabalho” ofertando computadores sempre conectados. 

Quando falamos computadores sempre conectados é porque o chip da Qualcomm já oferece conexão com redes móveis de forma constante, tal como acontece com um smartphone qualquer, então, seu laptop passará a estar sempre conectado a uma rede móvel ou wi-fi. O foco desas máquinas são: conexão constante com a internet, menor custo de produção e comercialização do que os PCs tradicionais com processadores tradicionais, maior segurança, nova cultura de trabalho, maior eficiência e velocidade na hora de sair do modo standby e, principalmente, maior autonomia de bateria.


Windows Team

https://www.windowsteam.com.br/o-windows-10-arm-e-oficialmente-anunciado-e-mais/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.