Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft presenteou criança que deixou de comprar um Xbox One para ajudar necessitados




Final de ano, época natalina, então sempre é bom ter boas histórias para contar. Hoje (17), vamos falar da história de Mikah Frye, um garotinho com apenas 9 anos de idade que decidiu desistir do planejado Xbox One para comprar 60 cobertores para os sem-teto. Como Mikah explicou em sua carta, ele já sentiu na pela o que é precisar da generosidade de outros quando sua família se tornou sem-teto há 3 anos e teve que depender de um abrigo por várias semanas. Apesar de ter apenas 6 anos de idade na época, lembra claramente de ter que entregar o cobertor no final de cada noite no abrigo e sentia que os desabrigados deveriam pelo menos ter um cobertor próprio.

A notícia da generosidade de Mikah atingiu o canal de notícias Fox8 Cleveland, e então chamou a atenção da Microsoft, que decidiu que a generosidade em uma idade adiantada não deveria ser injustificada e providenciou para que Mikah pegasse o novo Xbox One na loja da Microsoft. Uma história tão linda como esta que aconteceu nos Estados Unidos deveria contagiar todo mundo, pois boas ações devem ser particadas sempre e muitas vezes abdicamos de coisas que muito almejávamos para poder fazer o bem, mas nem sempre é assim. Devemos fazer desta ação de uma criança uma grande ação para o mundo… Repense suas atitudes e gestos.




Windows Club

https://www.windowsclub.com.br/microsoft-presenteou-crianca-que-deixou-de-comprar-um-xbox-one-para-ajudar-necessitados/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.