Header Ads Widget

LBC participa de trilha em homenagem a Alexandre Gabarito 10



Bom dia, Boa tarde, Boa Noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos que fazemos o Limoeiro Bike Clube. O nosso Diário de Bordo deste domingo (03/12/17) está recheado de boas história. A turma do LBC se acordou logo cedo, arrumou-se e seguiu para Praça da bandeira onde se encontraram com outros ciclistas. O clima hoje foi bastante quente, mas o pedal teve outro clima, o da homenagem e solidariedade, onde os ciclistas de vários clubes se juntaram para homenagear o ciclista Alexandre Gabarito 10 que se foi ano passado vitimado por um caminhão na PE-90. Ao sair da Praça a galera fez questão de passar pela PE-90, rodovia onde o ciclista faleceu. Muitas conversas rolaram e em muitas delas a lembrança do ciclista era o assunto da vez. O pedal para Canafistola em Buenos Aires-PE foi tranquilo e repleto de subidas e descidas. Nosso Zé Edson por quebra da bike voltou para casa mais cedo e alguns ciclistas sofreram com o forte calor, mas nada que pudesse atrapalhar o desenrolar da trilha. 

A bike de Lo-ami furou o pneu, mas logo o mecânico Bartô resolveu a parada com uma câmara de ar nova, já que a velha parecia uma peneira de tanto furo contida nela. Após concerto da bike a galera seguiu rumo a Canafistola, onde lá os aguardava um delicioso café da manhã. Falando em café da manhã, a galera se esbaldou com o manjar dos Deuses lá servido. Os bikeiros comeram tanto que para voltar estava dando até preguiça. Antes da saída eles fizeram uma oração para Alexandre, afinal o pedal de hoje foi em homenagem a ele e não poderia faltar esta última homenagem. A volta foi cheia de aventuras e caminhos repletos de bifurcação; um convite para a galerinha se perder. Isso quase que acontecia, mas não aconteceu graças ao Google Assistant que usou o Google Maps para traçar a rota de casa. 

Quem não usufruiu desta tecnologia, fez uso da famosa boca e saiu perguntado aos moradores qual melhor caminho rumo ao Cedro. Pedalando forte debaixo de um sol quente, a saída era apressar as pedaladas e foi isso que eles fizeram para poder chegar em casa. Com as graças de Deus todos concluíram com êxito o pedal da homenagem. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais um pedal dos garotos do LBC. Até próximo domingo se assim Deus nos permitir. Tenham todos uma excelente semana e até lá. Confira mais fotos desta trilha em nossa Página no Facebook atarves deste link AQUI.




 

Postar um comentário

0 Comentários