Propaganda

Últimas Notícias

LBC encerra 2017 no melhor estilo; Pedalando



Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer que você esteja, você sempre estará lá, brincadeiras à parte, sintam-se abraçados por todos os membros do LBC. Fazia tempo que o final do ano não caia em um dia de Domingo e isso foi motivo mais que especial para a galera do LBC pedalar. Os alarmes tocaram cedinho e galera esperta se levantou, arrumou tudo e seguiu ao local de encontro rotineiro. No destino o já consagrado Bar do Vento, mas desta feita o dono do bar quis presentear o grupo dando um mimo para galera. Ele prometeu uma galinha guisada no capricho e foi isso que eles tiveram lá, mas antes de falar da comida vamos falar da ida até o Bar do Vento. Os bikeiros  pegaram a PE com o sol matinal já quente, pois na comunidade dos Mendes havia outra galera esperando para seguir juntos rumo ao Bar do Vento . O sol causticante não foi o aliado ideal do pedal, mas alguns lugares com arvores grandes garantiam ao menos uma sobra para aquela respirada.  Na conclusão de 2017 não poderia faltar ladeiras e neste pedal tivemos várias, mas nada que desanimasse a galera que pedala junto desde 2008. As últimas conversas de 2017 foram postas em dias e a alegria reinou no pedal de encerramento. Após passagem curta por Pitombeira, foi chegado a hora de subir uma senhora ladeira para só depois chegar ao local de destino. Ao chegar no local a mesa já estava pronta esperando apenas a chegada de todos os membros que comeram e beberam à vontade. 

Cerveja, guaraná, feijão verde com maxixe e quiabo, fizeram parte do cardápio que veio acompanhado de ovos cozidos, verdurinha picada, além de uma saborosa galinha guisada. Foi coisa para desmantelo, a galera comeu demais e comemorou muito o presente dado pelo dono do Bar do vento. Depois de comer e beber era chegada a hora de criar coragem para voltar, pois a preguiça estava rondando o grupo feito alma penada. Mesmo o sol quente a galera não desistiu e pedalou mais e mais. Houveram momentos de parada para aquele descanso e tiragem de algumas fotos. O pedal foi concluído com 39 KM de pura alegria, emoção e muita amizade, afinal isto é o LBC e nos orgulhamos disso. Todos chegaram em casa sãos e salvo com mais uma missão de dever cumprido. Nós que fazemos o LBC desejamos a todos um excelente 2018. Esse foi o último Diário de Bordo do LBC de 2017, Ano que vem contaremos mais histórias sobre os pedais do LBC. Confira algumas fotos do pedal de hoje.










 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.