Propaganda

Últimas Notícias

Galpão das Artes abre inscrições para criançada nas oficinas de férias agora em janeiro.


Chegou o período de férias escolares e com ele a oportunidade de descansar. É também tempo de inserir as crianças em diversas atividades. Uma boa opção são as Oficinas de Férias do Centro de Criação Galpão das Artes, que já estão abertas as inscrições, seguindo até o dia 30 deste mês, no horário das 8h às 12h. Direcionada a crianças a partir de 6 ( seis )  anos de idade, as Oficinas estão abertas ao público. A programação conta com atividades de arte, culinária, brincadeiras, música e movimento, além de cinema,  brinquedos recreativos e muita contação histórias.
Desta forma, janeiro é tempo de férias, certo? Não para todos. Enquanto a meninada está livre das tarefas da escola, é a vez dos pais e responsáveis que não podem viajar quebrarem a cabeça para oportunizar atividades que ocupem criativamente os dias da garotada. Uma boa opção oferecida é pelo Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro – PE ) que são as oficinas de férias de 15 a 19 de janeiro no horário das 7:30 às 11:30 horas.

Mas não é só de energia que as crianças vão precisar. Atividades mais culturais e lúdicas também fazem parte da brincadeira, como descreve Edna Alves: " Nós brincamos de teatro, fazemos coreografias  e oficina de brinquedos tradicionais com sucata". A ideia é evitar brincadeiras sedentárias e aquelas que as crianças estão acostumadas a fazer em casa. "A mais light que temos é a contação de histórias. Elas gostam muito", afirma.


O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro da cidade de Limoeiro ( PE ) e maiores informações podem ser adquiridas pelo contato (0xx81)9.9739-6207 e pelo endereço eletrônico http://centrodecriacaogalpaodasartes.blogspot.com.br/. E o investimento pela semana de oficinas de férias corresponde ao valor de R$ 200,00

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.