Últimas Notícias

Entenda mais sobre os 7 selos do apocalipse



O último livro da Bíblia é um mistério para grande parte das pessoas. Apocalipse, palavra que vem do grego e significa “revelação”, foi escrito pelo apóstolo João e narra uma sucessão de visões proféticas que são discutidas e interpretadas até hoje. Há quem acredite que os eventos narrados estão relacionados a coisas que já aconteceram, mas a maioria das teorias aponta para um só caminho: o presente. Nosso presente. Entre as profecias relatadas, é descrito um livro ou pergaminho lacrado com sete selos que só poderiam ser removidos por ninguém menos que Jesus Cristo. 

Quando retirados do pergaminho, cada um dos selos representaria os eventos anteriores ao retorno definitivo de Jesus à Terra, trazendo consigo o Juízo Final. Os acontecimentos relacionados a cada selo são objeto de muitas discussões. Alguns dizem que eles ainda estão por vir. Mas outros… bem, outros acreditam que eles estão sendo abertos agora — e que estamos cada dia mais próximos do fim dos tempos. Será que o nosso tempo está acabando? Será que os acontecimentos das últimas décadas — os conflitos, as doenças, a violência crescente — são presságios do fim? Estaríamos presenciando a confirmação da profecia dos sete selos do Apocalipse? 


Confira mais no vídeo abaixo



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.