Últimas Notícias

Com a ajuda do Coisas da Vida Wheidson do Nascimento é encontrado são e salvo



Recentemente a família de Wheidson do Nascimento Amorim, procurou nossa reportagem para que pudéssemos ajudar na procura do mesmo que estava desaparecido desde o mês de julho e felizmente hoje tivemos a boa notícia de que graças a nossa reportagem e a ajuda de nossos amigos e leitores Wheidson foi encontrado. Muitas pessoas ligaram para Ceça (irmã de Wheidson) dizendo que leram nossa reportagem e relataram que viram ele no Recife. Após muitos contatos enfim a família conseguiu encontrar ele. O mesmo estava na Pracinha do Parque 13 de Maio, no Recife, quando foi avistado pela mãe e sua irmã. 

Ao fazerem o convite para ele voltar a sua casa, o mesmo não hesitou em aceitar e ambos felizes voltaram para Limoeiro. O reencontro foi bastante emocionado como relatou a jovem Ceça a nossa reportagem. Em casa ele já está sendo bem tratado e aos cuidados de sua mãe que é uma alegria só. Ceça deixou para nossa reportagem a seguinte mensagem: 

Gostaríamos de agradecer a todos que fazem o +Coisas da Vida  por terem nos ajudado nesta missão muito importante para nossa família, sem a ajuda de vocês nada disso seria possível. Queremos também agradecer a todos que torcerem por nós e nos ajudaram compartilhando a postagem deste blog e a outra que circulou nas Redes Sócias deste Blog. A todos nosso muito obrigado. 

Com essa boa notícia nós do coisas da vida damos este caso por encerrado, afinal fazer o bem sem olhar a quem, é nosso dever como cristão e formador de opinião. Assim como Ceça Nascimento, você também pode fazer deste blog um lugar para unir pessoas e encontrar entes desaparecidos, pois para nós será sempre um prazer poder ajudar a todos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.