Últimas Notícias

Alunos da Suzel Galiza vão as compras na Livraria Cultura com o voucher que receberam da Associação dos Magistrados da Justiça e do Trabalho



Na manhã desta quarta-feira, (27/12), os alunos da Escola Estadual Professora Suzel Galiza, juntamente com sua vice-diretora, Fátima Nascimento, foram as compras na Livraria Cultura com o voucher que receberam da Associação dos Magistrados da Justiça e do Trabalho (AMATRA 6ª Região). Os alunos da entidade de ensino foram vencedores na categoria Jogos e devido a este feito irão participar da etapa nacional do programa, tendo o total apoio da Gerência Regional de Educação Vale do Capibaribe. Quem deu aquela mãozinha foi o ex-vereador Zé Nilton que levou os alunos para receberem a premiação e depois para as compras. Zé que sempre acreditou no trabalho da escola teve o merecimento por parte dos gestores e dois alunos que agradecerem e muito a este amigo de todas as horas.


Adaptado do Blog Folha de Limoeiro


http://www.folhadelimoeiro.com/2017/12/alunos-da-escola-estadual-professora.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.