Últimas Notícias

Zé Higino e Ciciu deixam grupo político do prefeito de Limoeiro




Depois de alguns momentos de desgastes de relacionamento entre prefeitura de Limoeiro e Câmara de Vereadores, o prefeito João Luís (PSB) teve a primeira baixa na sua base governista. Pouco mais de um ano após conquistar o apoio de cinco vereadores eleitos no palanque adversário – antes de iniciar a gestão – agora o gestor vai deixar de contar com o apoio político de dois que estiveram desde a campanha. Os vereadores José Higino (foto) e Ciciu de Salobro, ambos do PP, decidiram deixar o grupo da situação, segundo um vereador que esteve com os dois quando da decisão. O prefeito também perde o apoio da sigla progressista. 


Atualmente, Ciciu ocupa a segunda secretaria da mesa diretora da Casa Professor Agripino de Almeida. Os dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Com a saída de Higino e Ciciu, a bancada de situação fica com nove vereadores: Juarez (DEM), Bau (PTB), Beto de Washington (PROS), Zélia de Ribeiro do Mel (PTN), Marquinhos Paz (PTB), Jairo do Cedro (PSB), Ronaldo (PTdoB), Zózimo (PRB) e Batalha (PSB). Já a oposição passa a contar com seis: Roberto Galvão (PSD), Luís Antônio (PTB), Marcos Sérgio (PSD), Daniel (PTB), Ciciu (PP) e José Higino (PP).

BLOG do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com.br/2017/11/ze-higino-e-ciciu-deixam-grupo-politico.html?m=1

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.