Propaganda

Últimas Notícias

Veja mais detalhes do novo console da Atari



Como já anunciado a uns tempos atrás, a Atari está voltando para o mercado de consoles. Mas ai é que está, para aqueles saudosistas que esperava um plataforma que reavivasse os jogos clássicos da década de 70/80, temos uma péssima notícia. Isso porque a empresa pretendo lançar um console mind-end. Segundo o que foi revelado em entrevista dada por Feargal Mac, que é fundador da Atari, relatou que o console terá um preço entre US$ 250 a US$ 300, colocando em par com a geração atual dos vídeo games. 

Ele executará o Linux em um processador da AMD com gráficos Radeon. O Ataribox poderá ser usado para executar jogos, aplicativos para pc, navegador na web e tocar música. Além disso, foi citado que o console executará o tipo de jogos que um PC de médio-porte executa hoje. Ficando mais próximo das plataformas do PS4 e Xbox One lançado respectivamente nos anos anteriores. O que se espera por parte da empresa é que o console seja lançado na primavera estadunidense (entre 31 de março e 30 de junho) de 2018.

Geek Antenado

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.