Propaganda

Últimas Notícias

Tênis será implantado na rede municipal de ensino em Limoeiro



Os alunos da rede municipal de ensino de Limoeiro terão aulas de tênis a partir do próximo ano letivo. Nesta segunda (27), a Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) firmou parceria com o Projeto Tênis para o Futuro. As aulas serão direcionadas, inicialmente, aos alunos matriculados regularmente, e ofertadas no contra turno escolar. De acordo com o diretor de Esportes, Bruno Ribeiro, a quadra poliesportiva do Centro Social Urbano (CSU) receberá as marcações oficiais da modalidade, que pela primeira vez será ofertada pelo município. O diretor também adiantou que as aulas serão ministradas pelo tenista Tiago Moura, fundador do projeto no vizinho município de Feira Nova. Os estudantes terão aulas duas vezes por semana, com os dias a definir. Todo o material para a prática do esporte será garantido pela administração municipal.

Segundo Tiago, o planejamento é para que as aulas comecem no mês de janeiro. “Queremos aproveitar o mês de férias das crianças e adolescentes”, justificou. O professor será um monitor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), programa coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes. Para participar, os estudantes deverão passar por exames médicos e autorização das famílias. “Inicialmente, acredito que vamos atender cem alunos, mas o pensamento é ampliar cada vez mais”, comentou o diretor de Esportes. Além da imprensa, um trabalho de divulgação da oferta do tênis será feito nas escolas da rede municipal. O professor de tênis ainda lembrou que haverá um trabalho de seleção de atletas destaques, para representar o município em competições para iniciantes.



Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2017/11/tenis-sera-implantado-na-rede-municipal.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.