Últimas Notícias

Radiofonia Limoeirense com novidades



A Radiofonia Limoeirense estará com uma novidade a partir desta Segunda-feira (27/11), pois neste dia entrará no ar o Programa "A Hora do Povo", que contará com a prestação de serviços, notícias, músicas, esportes, curiosidades, dicas e entrevistas. O programa que vai ao ar pela Rádio Princesa do Capibaribe 98.5 FM, aqui em Limoeiro-PE terá como ancora o blogueiro, Valdenes Guilherme, que nesta mesma emissora já apresentava um programa esportivo. A nova atração da emissora comunitária vai ao ar de Segunda a Sexta sempre das 11 horas ao meio dia e será mais uma opção para os Limoeirenses que nesta faixa de horário escutam programas do tipo; A Hora do Ouvinte (Cultural FM-96,3) ou ainda o Debate em Rede (Rádio Jornal Limoeiro AM-660). Vale frisar que Valdenes também é blogueiro e tem o blog Limoeiro News como uma das fontes de noticias de Limoeiro. Em seu perfil em uma Rede Social o mais novo "radialista" de Limoeiro deixou a seguinte mensagem para seus amigos e prováveis ouvintes.


Quem me conhece sabe que uma paixão me acompanha desde criança: o rádio. Desde que eu residia em Caruaru, e ainda nas minhas idas por Lajedo e Cupira, eu ficava "brincando" de rádio, e imitava alguns programas de uma grande rádio de Caruaru. Quando me tornei adulto, procurei oportunidades no meio radiofônico sem sucesso. Após me transferir para Limoeiro, tive uma experiência em duas rádios, com dois programas, mas sempre apenas como participante. Agora, a novidade, é que estarei em um programa, mas desta vez como apresentador titular. Na Rádio Princesa do Capibaribe 98.5 FM, Limoeiro, PE, estarei estreando segunda (dia 27) o programa A Hora do Povo, com prestação de serviços, notícias, músicas, esportes, curiosidades, dicas e entrevistas nas sextas-feiras. Meu novo desafio será de segunda à sexta, das 11h ao meio dia. E só agradecendo aqui ao meu Deus por esta grande oportunidade que estou ganhando. Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.