Propaganda

Últimas Notícias

O que vale a pena comprar na Black Friday?



Entre tantas ofertas, o que vale a pena comprar na Black Friday? E como ter certeza de que o produto que eu mais desejo estará em promoção? Fizemos uma lista com dicas do que adquirir durante a data, com base nos maiores descontos realizados no ano passado, no Brasil.  É melhor comprar em lojas físicas ou online? Depende do produto. Quando chegou ao Brasil, em 2010, a Black Friday teve adoção das lojas online, mas o número de queixas surpreendeu. Com os anos, isso tem mudado. As vantagens de comprar em e-commerce é poder monitorar os preços com antecedência e, caso você se arrependa, dá para cancelar o pedido e receber o dinheiro de volta (em até 7 dias).

Entre as desvantagens, está a lentidão de alguns sites, os descontos maquiados, o prazo de entrega longo e frete caro Em 2017, muitas lojas físicas aderiram à data, até mesmo supermercados, anunciando descontos realmente imperdíveis e com horários especiais para funcionamento, incluindo aberturas durante 24 horas. A vantagem é poder sair com o produto em mãos e, quem sabe, até negociar um descontinho maior na boca do caixa. No entanto, as longas filas, causadas pela superlotação nos estabelecimentos, e o risco de não poder trocar ou devolver o produto (em alguns casos) podem causar dores de cabeça.

MSN

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/black-friday/o-que-vale-a-pena-comprar-na-black-friday/ss-AAu2pDv?ocid=spartandhp


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.