Últimas Notícias

Em Limoeiro o 2a Domingo de provas do Enem foi marcado pela tranquilidade e muitas faltas



Depois de realizada a 1a prova do Enem neste 1o Domingo (05/11), foi chegada a hora de se realizar a 2a rodada de provas que foi realizada neste Domingo (12/11). Aqui em Limoeiro o 2a Domingo de provas do Enem foi marcado pela tranquilidade e muitas faltas dos que se escreveram. O transito tranquilo facilitou a vida de quem necessitava se deslocar até o local de provas. Alguns contratempos foram registrados nos locais de provas e dentre eles a falta de documentação e energia foram registrado na Escola Jandira de Andrade Limoeiro (local que nossa reportagem visitou). Diferente do outro Domingo, os alunos tiveram 1 hora a menos para realizarem as 90 questões, mas como era de calculo, estipulou-se que daria bastante tempo, mas não foi bem isso que alguns alunos acharam. 

A estudante que mora no sítio da Zona Rural de Limoeiro não pode fazer a prova por ter esquecido o documento de identificação e por isso ficou impossibilitada de fazer a prova. Por volta das 16 horas muitos alunos já haviam deixado o local de prova e na parte de fora da escola muitos pais aguardavam seus filhos na intensão de dar aquele apoio moral pós prova. Quem desejou levar o caderno de prova teve de aguardar um pouco mais, pois o mesmo só foi liberado meia hora antes do prazo estipulado para entrega das provas. O que resta para os alunos agora é conferir o gabarito assim que sair no site do INEP. Você que fez as provas do Enem, nos conte o que achou das duas provas? Deixe seu comentário e compartilhe sua experiencia com outras pessoas que também realizaram o Exame Nacional do ensino Médio. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.