Últimas Notícias

Nokia 8 já é um dos primeiros smartphones a receber o Android 8.0 Oreo



A HMD Global tem se mantido muito atenta em relação à velocidade de atualização de seus dispositivos sob a marca Nokia. A empresa ainda fez promessas de que seus dispositivos receberiam a mais nova versão do Android, antes mesmo do ano de 2017 se findar. Após ter feito essas promessas, todos os consumidores ficaram de olho na mesma, para ver se verdadeiramente ela iria cumprir com o que havia dito anteriormente.

Pois bem! Felizmente a HMD está cumprindo suas promessas e a nova atualização do Android está chegando agora para o Nokia 8. Subsequentemente, essa informação foi confirmada em uma publicação no Twitter pelo diretor de produtos da HMD Global, Juho Sarvikas. De acordo com o tweet feito pelo mesmo, a empresa recebeu comentários dos usuários com relação à uma grande consideração, pelo fato da atualização estar sendo lançada hoje.



Antes do update chegar aos smartphones, o executivo da empresa vinha testando o Android Oreo desde seu lançamento para desenvolvedores, contando também com os comentários de usuários de dispositivos Nokia para que fosse desenvolvida uma versão adequada ao aparelho e, com isso, não causar dores de cabeça na HMD devido a bugs e vários outros problemas que podem afetar um update mal projetado. Por pressuposto, ainda não há informações e, muito menos, data para que os outros dispositivos Nokia sob a administração da HMD Global recebam o Android 8.0 Oreo.


Meu Smartphone


https://www.meu-smartphone.com/nokia-8-ja-e-um-dos-primeiros-smartphones-a-receber-o-android-8-0-oreo/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.