Header Ads Widget

Morador da Rua Projetada 2, Bairro Santa Terezinha reclama de ruas as escuras e Celpe culpa Prefeitura de Limoeiro por debito com a empresa



Uma morador da Rua Projetada 2, Bairro Santa Terezinha, próximo à Congal, em Limoeiro, postou em uma Rede Social que sua rua está às escuras e os moradores estão pagando a taxa de iluminação pública, sem ter retorno da mesma. Ele informou em sua postagem que foi várias vezes na CELPE, e a empresa informou que o apagão se deve, por que a Prefeitura de Limoeiro está em débito com àquela empresa. Ele pede que por gentileza, resolvam essa pendência pois a violência impera em todo Estado de Pernambuco e lã não é diferente. Após sua postagem um amigo do morador também comentou dizendo o seguinte:


O que eu acho engraçado é que se o prefeito não paga mais os moradores pagam. Acho que vocês deviam entra com uma ação contra a Celpe. Por que quem está precisando são vocês e não o prefeito. Por que não corta a da prefeitura aí sim prejudica o prefeito. Aqui também não tem e eu já fui lá tentar resolver. E tem uns vereadores querendo resolver. Procurem ai também meu Compadre.

Postar um comentário

0 Comentários