Últimas Notícias

Morador da Rua Projetada 2, Bairro Santa Terezinha reclama de ruas as escuras e Celpe culpa Prefeitura de Limoeiro por debito com a empresa



Uma morador da Rua Projetada 2, Bairro Santa Terezinha, próximo à Congal, em Limoeiro, postou em uma Rede Social que sua rua está às escuras e os moradores estão pagando a taxa de iluminação pública, sem ter retorno da mesma. Ele informou em sua postagem que foi várias vezes na CELPE, e a empresa informou que o apagão se deve, por que a Prefeitura de Limoeiro está em débito com àquela empresa. Ele pede que por gentileza, resolvam essa pendência pois a violência impera em todo Estado de Pernambuco e lã não é diferente. Após sua postagem um amigo do morador também comentou dizendo o seguinte:


O que eu acho engraçado é que se o prefeito não paga mais os moradores pagam. Acho que vocês deviam entra com uma ação contra a Celpe. Por que quem está precisando são vocês e não o prefeito. Por que não corta a da prefeitura aí sim prejudica o prefeito. Aqui também não tem e eu já fui lá tentar resolver. E tem uns vereadores querendo resolver. Procurem ai também meu Compadre.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.