Últimas Notícias

Donos de veículos agregados à prefeitura de Limoeiro cobram pagamento



Os donos de veículos agregados a Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) estão com os pagamentos atrasados. Eles trabalham contratados pela empresa Nunes e Nunes, responsável pela coordenação e pagamento da prestação de serviço. Nesta terça-feira (28), a filha de um motorista entrou em contato com a nossa reportagem e relatou a situação de dificuldade enfrentada pelos profissionais. “Quando vão pagar aos motoristas de caminhão, ônibus e vans que são agregados na prefeitura? Já faz três meses que os coitados não recebem nada. Eles têm medo de reclamar para não perderem seus contratos. Senhor prefeito, veja isto ai, tá difícil até para fazer a feira do mês. Nem mercados nem o posto estão querendo vender mais pra eles, que não tem dinheiro para pagar. Precisamos comer”, escreveu a denunciante através de rede social.

A nossa reportagem também ouviu motoristas agregados. Eles nos revelaram que os veículos do transporte escolar estão atrasados desde outubro. Os que realizam o transporte universitário estão desde setembro sem receber. Já os veículos a disposição da secretaria de Saúde também não recebem desde outubro. Um deles nos revelou que, “a empresa diz estar dependendo do pagamento da prefeitura de Limoeiro para conseguir efetuar os pagamentos”. Dando retorno ao contato da nossa reportagem, a Prefeitura Municipal de Limoeiro se posicionou sobre o atraso. “A prefeitura reconhece o atraso, na verdade é o atraso do mês de outubro (1 mês) e a previsão de pagamento está para o mês de dezembro”, diz a mensagem.



Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2017/11/donos-de-veiculos-agregados-prefeitura.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.