Header Ads Widget

Vereador Roberto Galvão confirma Copa da Juventude 2017



No período de 9 a 25 de outubro estão abertas as inscrições para a Copa da Juventude 2017. Este ano, a competição será realizada pelo vereador Roberto Galvão. Na tarde quinta-feira (5), o parlamentar reuniu a imprensa em uma churrascaria da cidade para passar os detalhes da competição, que acontecerá nas modalidades de Futsal, Handebol e Basquete. De acordo com o regulamento, as fichas serão entregues na Câmara Municipal de Limoeiro (CML), no gabinete do vereador. Após o preenchimento, também devem ser devolvidas, exclusivamente, na CML, no horário das 8h às 12h. As inscrições custam R$ 200 e não serão aceitas fora do prazo. Segundo Galvão, parte do valor arrecadado será revertido para premiação. “Nossa expectativa é reunir aproximadamente trinta equipes”, disse o vereador. As inscrições para o Basquete e o Handebol começarão no dia 16 de outubro. 

O Congresso Técnico está marcado para o dia 30 de outubro, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores. Já os jogos estão previstos para acontecer no período de 4 de novembro a 15 de dezembro, na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Outras quadras poderão ser utilizadas durante a competição. “Também vamos realizar mutirões com dez jogos por dia. Isso vai nos permitir antecipar a primeira fase”, comentou o vereador. Cada equipe deverá inscrever o número mínimo de 10 atletas e o máximo de 14. Será permitida, apenas,  a participação de atletas com residência fixa em Limoeiro (salvo atletas que participem da cota extra). Qualquer protesto ou dúvida será exigido o comprovante original de residência (contas da Compesa, Celpe, Telefônicas, Faturas de Cartão de Crédito ou Título Eleitoral).

Detalhes – A ficha de inscrição deverá estar completamente preenchida de maneira legível, digitada ou com letras de forma, e assinada pelo responsável (equipe e comissão). Em caso contrário, não será aceita. Outro detalhe observado pela organização foi de que não será permitido o uso de patrocínios políticos, tais como líderes de comunidades, vereadores,  prefeitos, etc.


Cota Extra - A cota extra significa a participação de atletas não residentes em Limoeiro, sendo permitido o número máximo de 03 por equipe. Essa cota não inclui os atletas na posição de goleiro, estando os mesmos liberados, tendo residência fixa no município ou não. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com os membros da comissão: Robertinho Galvão  (99901 4147); Júlio César  (99993 3322); Kaio (99815 4777); Danilo (99846 9073); e Mavison Felipe (99927 7660)

Via Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2017/10/vereador-roberto-galvao-confirma-copa.html

Postar um comentário

0 Comentários