Propaganda

Últimas Notícias

Poderosa, ou não? Nikon D850 é a primeira câmera DSLR a cravar 100 pontos no DxOMark



Ainda abrangendo o debate sobre qual a melhor câmera DSLR de todos os tempos, eis que o nome de uma gigante deste segmento por mais uma vez ganhou destaque na sede do DxOMark no início desta semana, só que desta vez ofuscando completamente as principais rivais no mesmo cenário. De acordo com os últimos relatórios divulgados pelo famoso site que oferece classificações de qualidade para fotos e vídeos, a D850, que carrega a marca japonesa Nikon, foi a primeira DSLR a cravar 100 pontos na bateria de testes nos laboratórios da DxO.

Esta poderosa e respeitável câmera profissional que compreende um arquétipo discreto e sombrio em sua essência, conseguiu bater sem qualquer esforço a Sony A7R II, que até então aparecia isolada no topo do ranking com 98 pontos. Os especialistas do DxOMark ainda ressaltam que esta é a primeira vez que um sensor Full Frame retroiluminado embarca em uma câmera Nikon, no conceito que certamente abre novos caminhos para a qualidade de imagem. A D850 tem a melhor faixa de cores dinâmicas na base ISO entre todas as câmeras comercialmente disponíveis testadas pelo laboratório.

Via Tudo Celular
https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n101584/nikon-d850-primeira-cravar-100-pontos-dxomark.html


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.