Mamães unidas, jamais serão vencidas! É o que provou Eliana e Patrícia Abravanel no comando do programa Eliana nos últimos meses. Enquanto a loira tirou uma licença para cuidar de uma gravidez delicada, a filha de Silvio Santos a substituiu no dominical. E agora que Manuela já nasceu, Patrícia, que também está grávida do segundo bebê, se despede do comando da atração neste próximo domingo, dia 22. E a emoção vai tomar conta do programa, já que Patrícia aproveitou para falar como foi a experiência ao substituir Eliana:
- Foi tudo novo. Eu cheguei de um dia para o outro e já tive que gravar, aliás a produção super me acolheu, Narcisa também e você que está em casa, vocês me aceitaram.
A morena também não poupou agradecimentos para os fãs:
- Eu quero agradecer o carinho de vocês, eu me senti acolhida por todo o público que acompanha a Eliana e eu vou ficar com saudade mesmo.
Esperando também uma menina, a apresentadora disse que agora vai se dedicar exclusivamente à maternidade:
- Quero agradecer muito a você que está em casa me assistindo e falar que eu vou ficar com saudades. Mas eu vou cuidar da minha menininha. Que a Eliana volte mais linda do que nunca e mais feliz do que nunca.
O programa Eliana vai ao ar no SBT no domingo, dia 22, às 15h.
Via MSN
https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/patrícia-abravanel-se-despede-do-programa-eliana-neste-domingo-dia-22/ar-AAtM64a?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.