Últimas Notícias

O espetáculo O peru do cão coxo cumpriu pré-estreia no Cais do Sertão



No último sábado ( 21 ) mais precisamente na Caixa da Poesia  no Museu do Cais do Sertão ( Bairro do Recife Antigo ) aconteceu a pré estreia do espetáculo limoeirense O Peru do Cão Coxo, sob a direção de Charlon Cabral.  Na ocasião, o Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro ) homenageou a família de Ariano Suassuna, com as ilustres presenças de Zélia Suassuna ( esposa ), Isabel Suassuna e Mariana Suassuna ( filhas ) , Flávia Suassuna ( sobrinha ) e demais netos e bisnetos . Se vivo estivesse Ariano estaria comemorando 90 anos. Outras presenças marcantes foram a de William’s Santana pela Secretaria de Cultura da prefeitura do Recife e Maria Rosa , diretora de conteúdo do Museu do Cais do Sertão.

O elenco ( Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Thiago Freitas, Dvson Alves, Márcia Cabral, Gléicio Cabral e Gaby Salles ) vive uma história onde a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de trapaceiros. Após apresentação de pré estreia em Recife, o espetáculo cumprirá temporada em novembro no palco do Centro de Criação Galpão das Artes, que fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, em Limoeiro com ingressos populares no valor de R$ 10,00. *Fotos por Junior Silva








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.