Propaganda

Últimas Notícias

Novo ZTE Axon M oferece experiência de smartphone comum, mas com duas telas



Após tantos rumores e vazamentos relacionados ao ZTE Axon M, todas elas foram confirmadas agora que o aparelho se tornou oficial através de uma apresentação na última semana. Por subsequente, a ZTE não anunciou um dispositivo que dobra sua tela em si, mas sim um telefone de duas telas com uma dobradiça entre as mesmas. Em seu display há um LCDs de 5,2 polegadas de  resolução 1080p. Você pode aproveitar sua configuração única de quatro maneiras diferentes. Quando dobrado, o Axon M oferece uma experiência de um smartphone comum que se encaixa facilmente no bolso ou bolsa, e funciona em quatro modos diferentes bem legais, vamos conhecê-los:

Modo duplo:
oferece um potencial ilimitado nas combinações de aplicativos para que os consumidores possam fazer mais, de uma só vez. Nesse caso, você pode assistir um vídeo no Youtube em uma tela, enquanto na outra pode pedir uma pizza, por exemplo.


Modo Estendido:
o modo estendido permite que você assista seus shows e filmes favoritos em uma tela maior de 6.75 polegadas, quando e onde quiser.


Mirror Mode:
sente-se em frente de seus amigos e assista o mesmo conteúdo em um dispositivo. Basta dobrar o dispositivo no modo Espelho e colocá-lo em uma mesa para fácil visualização a partir de dois lados separados.


Modo tradicional:
quando você não está assistindo esportes, recuperando seus shows favoritos ou navegando na web, o modo tradicional oferece uma ótima ergonomia de um smartphone comum que é fácil de usar e segurar em uma mão.


O Axon M é equipado por um chipset Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e, devido às suas habilidades de dobradura, o aparelho possui apenas uma câmera de 20 MP. Ele também possui alto-falantes duplos e uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm. Para aguentar o tranco, o aparelho vem com uma bateria de 3.180 mAh. O Axon M roda o Android 7.1.2 Nougat. Ele será vendido exclusivamente pela AT & T nos EUA por US $ 725. Posteriormente, também veremos o lançamento do dispositivo dobrável na China, Europa e Japão em um futuro próximo.

Via Meu Smartphone

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.