Últimas Notícias

Fã atira celular em Marília Mendonça e recebe sermão: 'Falta de respeito'



Marília Mendonça se irritou novamente com um fã durante seu show. Depois de reclamar de um rapaz que jogou cerveja no palco, a sertaneja se incomodou com um homem que atingiu seu rosto ao jogar um celular na direção da cantora para que ela fizesse uma selfie enquanto se apresentava em Iturama, Minas Gerais, no domingo (22). Irritada, Marília deu um sermão no fã: "Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto". 'Não sou uma cadela', reclama cantora
Marília, conhecida por rebater declarações a seu respeito, reclamou da situação: "Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando". 'Eu ando meio com preguiça', diz sertaneja sobre namoro.

Solteira desde o fim do noivado com Yugnir Ângelo, Marília chegou a ser flagrada aos beijos com Matheus Corcione. No entanto, a cantora afirmou que não pensa em ter algo mais sério no momento: "Eu ando meio com preguiça. Depois que terminei, eu dei um gászinho porque já tinha tempo que estava junto. Mas depois eu fui acalmando. Tem tanto trabalho que nem dá tempo de pensar nisso. Daqui a uns dias a gente volta a curtir. De vez em quando aparece uns aí". Artista comemora indicação ao Grammy Latino. Marília ficou empolgada ao ser indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Sertanejo, em setembro. Em seu Instagram, a cantora comemorou o reconhecimento: "Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação à cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória... Sem vocês, nada disso se tornaria realidade".
(Por Tatiana Mariano)

MSN

https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/fã-atira-celular-em-marília-mendonça-e-recebe-sermão-falta-de-respeito/ar-AAtXk6H?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.