O Centro Limoeirense foi a campo na tarde deste Domingo (08/10) para mais uma partida válida pelo Pernambucano da Série A2. Diante de sua torcida a equipe Alvirrubra enfrentou o Ferroviário do Cabo em partida válida pela 7a rodada da competição. Na partida anterior entre as duas equipes o jogo acabou no empate em 1X1 e desta feita o resultado se repetiu com o mesmo placar da partida anterior. Com a Primeira fase chegando ao final (restando apenas a 8a e a 10a rodada para o Centro) a situação do clube acaba ficando preocupante. Segundo o regulamento passam as quartas de finais as 4 melhores equipes da primeira fase de cada grupo.
Pelo Grupo A (grupo do Centro) a ultima vaga esta entre o Centro e o Vera Cruz. Se a equipe Limoeirense apresentar o futebol que apresentou hoje durante a partida contra o Ferroviário, é melhor esquecer a competição, pois a torcida reclamou da atuação do clube que vem deixando a desejar. A próxima partida do Centro será contra Vera Cruz neste dia 12 de Outubro no estádio Gonzagão às 15 horas na cidade de Vitória de Santo Antão em jogo válido pela 8a rodada .
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.