Últimas Notícias

Assim como o Brasil todo, Limoeiro também parou em frente a TV para ver o ultimo capitulo de A Força do Querer

O clima antes do ultimo capítulo de A Força do Querer, já era de euforia para muitas pessoas e essa tensão só aumentou nos momentos que antecederam este capitulo final. De cada 10 TVs ligadas 9 eram na Globo, afinal esta novela de Glória Peres tocou em diversas "feridas" que assolam a humanidade moderna ou que se acha tão moderna, mas são iguais aos seus pais. No geral quase todos os personagens se acertaram e a cada capitulo em novo desfecho para os personagens que viraram nos últimos meses praticamente membros da familia, afinal quem não se viu na pele de Zeca (Marco Pigossi) ao ser injustiçado por Ruy (Fiuk), pois é cada personagem teve um Q a mais de importancia, pois relatou na ficção o que muito se ver na vida real. O caso de Ivana (Carol Duarte) foi outro ponto forte da novela e o resultado da cirurgia foi mais que comemorado pelo público. Nonato  (Silvero Pereira) teve um desfecho mais que especial com sua Elis Miranda e Eurico (Humberto Martins) o apoiando nesta nova empreitada.

Como vida imita a arte ou vice e versa tivemos o caso da Major Jeiza (Paolla Oliveira) que depois de salvar Simone do sequestro do agiota, e tomar um pé na bunda de Caio, seguiu sua vida combatendo o crime, ganhando o cinturão do UFC, além de vencer a guerra de facções no Morro do Beco. Quantas policiais não se identificaram com ela e sua personalidade forte e especialmente por sua dedicação em combater o crime. Como não lembrar de Bibi (Juliana Paz) que fez burradas na vida, mas se arrependeu, foi presa, pagou pelo seu crime e teve seu final feliz. Para Cibele (Bruna Linzmeyer) a arte continuou imitando a vida e retratou o caso da britânica Grace Gelder, 31, se casou com ela mesma, este fato foi inusitado para a trama Global, mas ao mesmo tempo foi festejado pelos fãs da novela. Foi por falar de tantos temas polêmicos que A Força do Querer mobilizou o público, afinal desde ‘Avenida Brasil‘ uma novela das nove não mobilizava tanto os telespectadores. 

Se fossemos falar de cada personagem aqui nesta matéria ficaríamos por horas na digitação e você na leitura deste poste, por isso resolvemos falar um pouco de alguns personagem e esperamos que tenham gostado. A trama que foi ao ar na noite desta ultima Sexta-Feira (20/10) será reprisada na noite deste Sábado (21) e ao que tudo indica deverá ser o embalo do sábado de muitas pessoas, pois foi tão bom final que merece ser repetido novamente disse a Senhora Josefa a nossa reportagem.  Você assistiu ao capitulo final de A Força do Querer? Comente o que achou!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.