Propaganda

Últimas Notícias

The Voice Brasil | Ivete não vira a cadeira para colega de infância



Em sua estreia no The Voice Brasil, na noite desta quinta-feira (21), Ivete Sangalo não virou a cadeira para uma colega de infância, a Dhi Ribeiro. A candidata cantou a música “Milagres do Povo” e foi aceita no time de Carlinhos Brown, Veveta só foi se lembrar do rosto da amiga depois que ela terminou a apresentação. “Brown, ela tem uma fisionomia tão familiar! Parece que eu já te conheço“, falou Ivete em clima de dúvida. “Já sim! Nós fomos modelos na mesma agência!“, revelou Dhi, deixando a jurada para surpresa. “Na Girafas! Pera aí! Você foi aluna de Miguel? Eu tava ali, pensando que conhecia essa mulher! Faz muito tempo! Eu nem cantava profissionalmente“, explicou Veveta indo em direção à colega no palco.

“Eu mudei muito, né, Ivete?! Você continua com 17 anos“, brincou. Bem humorada, Ivete passou a mão no corpo da amiga de infância e elogiou. “Você está louca? Você está ótima! Me perdoe! Quando virei, pensei rapidamente: ‘Essa menina tem algo engraçado’. Tocou tanto a gente, parece que é íntima nossa“, afirmou. Dhi ainda relembrou as histórias que viveu com Ivete antes da fama. “Você era daquelas que gritava em cima do palco: ‘Negona, você tá aí?’. Minha última viagem pra desfilar foi com você. Nós fomos para Feira de Santana“, contou a participante. “Ficamos sentadas numa escadaria vendo o show de Daniela Mercury! Eu, você, André! Ai, linda, te amo. Fiquei até emocionada agora!“, Empolgada com o reencontro.

Via MSN
http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/the-voice-brasil-ivete-n%c3%a3o-vira-a-cadeira-para-colega-de-inf%c3%a2ncia/ss-AAslCCz?ocid=spartanntp

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.