Últimas Notícias

Semana Nacional de Trânsito contará com palestras e debates em escolas do Agreste


A V GERES - Gerência Regional de Saúde e o Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto - CRPAM - iniciam nesta segunda-feira (18/09) uma programação especial para marcar a Semana Nacional de Trânsito em Garanhuns e demais municípios que fazem parte da V GERES - Gerência Regional de Saúde. De 18 a 22 de Setembro várias atividades serão realizadas em escolas municipais e estaduais. Palestras, mostras de vídeos e debates com estudantes e professores, nos três turnos de aulas em oito escolas, e o objetivo é atingir mais de cinco mil jovens, dos ensinos fundamental e médio.


"A Semana Nacional de Trânsito é muito importante para a conscientização da sociedade, e estamos levando à juventude palestras educativas com o objetivo de alerta sobre os perigos da condução de veículos de forma irresponsável, sabendo que os ensinamentos acabam repercutindo também aos adultos com quem convivem" - Afirma Catarina Tenório, gestora da V GERES e presidente do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto. Além de Garanhuns, acontecem atividades em Lajedo, Águas Belas, Brejão, Teresinha e Saloá. O Governo do Estado, através da V GERES e da Secretaria Estadual de Saúde, e das instituições que fazem parte do CRPAM, têm feito constantes ações educativas, e a Semana Nacional de Trânsito, é mais uma forma de alertar a população sobre o alto índice de acidentes em nossa região.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.