Header Ads Widget

Prefeito de Limoeiro Joãozinho emite Nota Áudio sobre matéria vinculada nos blogs




Após matéria postada no Blog do Agreste e repostada aqui no +Coisas da Vida, o prefeito de Limoeiro +Joaozinho Psb emitiu nota por meio de áudio no WhatsApp que foi repassada pela Assessoria de Imprensa a nossa reportagem. Para quem não leu a matéria, a mesma trata da mudança de discurso por parte do Prefeito após aprovação do Projeito de Lei. Anteriormente um áudio enviado via WhatsApp pelo Prefeito Joãozinho havia vazou e seu conteúdo foi muito criticado pelos vereadores, mas após o projeto enviado pelo Prefeito ser aprovado o mesmo mudou o discurso e o tom como foi dito da matéria. Abaixo parte da matéria postada em ambos os Blogs.


Com tom de voz mais baixo com relação ao áudio que vazou nos grupos de WahtsApp, onde cobrava dos aliados a defesa de sua gestão, inclusive, deixando que claro que a "porta" da gestão estava aberta para quem quisesse sair, dessa vez João enalteceu as falas e os votos dos onze integrantes da base.  



Confira o áudio  enviado por Joãozinho  a nossa reportagem em nosso Soud Cloud em: https://soundcloud.com/marcio-wanderley-109227435/sets/audio-do-prefeito-joaozinho

Postar um comentário

0 Comentários