Últimas Notícias

Lenovorola* deixará de fora o Moto G4/G4 Plus da atualização Android 8.0 Oreo



É lamentável esse tipo de notícia, quando uma nova grande atualização vai começar a ser disponibilizada, se dá inicio ao burburinho com aqueles donos que possuem um dispositivo que não estão aptos de receber o update. Além de ser uma sentença de morte para o software, os usuários que investem nesses aparelhos se frustram completamente com a marca.

Bom, após a Lenovorola ter liberado a sua lista oficial dos seus aparelhos da linha Moto que irão receber o próximo grande update do sistema operacional, ficamos sabendo também que toda linha Moto G4, ou seja, da quarta geração ficarão de fora da próxima grande atualização. A seguir está a lista declarada pela companhia:


Moto Z2 Force (AT&T), Sprint, T-Mobile, Verizon)
Moto Z2 Play (Verizon, desbloqueado)
Moto Z Force DROID (Verizon)
Moto Z (AT&) T-Mobile, Verizon, desbloqueado)
Moto Z Play (Verizon, desbloqueado)
Moto X4 (desbloqueado)
Moto G5S Plus (desbloqueado)
Moto G5S (desbloqueado)
Moto G5 Plus (desbloqueado)
Moto G5 (desbloqueado)


Os modelos desbloqueados serão os primeiros da lista, obviamente, mas não ficou exatamente claro qual smartphone será o primeiro da grande lista a receber o Android Oreo, mas considerando que a empresa sempre deu prioridade aos intermediários, podemos esperar que o Moto G5/G5 Plus e Moto G5S e G5S Plus dê a largada.


A empresa de propriedade da Lenovo ainda não se comprometeu com prazos de liberação para qualquer um dos aparelhos listados. Portanto, acalmem-se e aguarde por novos detalhes nesse sentido.

Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/lenovorola-deixara-de-fora-o-moto-g4g4-plus-da-atualizacao-android-8-0-oreo/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.