Últimas Notícias

Vamos brincar de fazer teatro inicia atividades em Limoeiro



Na ultima segunda-feira (31 de julho), a Oficina de Iniciação Teatral Vamos Brincar de Fazer Teatro, realizado a 30 anos pela Companhia de Eventos Lionarte, deu inicio a suas atividades. Durante três meses os alunos irão viver diversos, jogos e atividades relacionadas com a arte do fazer teatral. O Vamos Brincar de Fazer Teatro nesta edição conta com a participação de alunos de Limoeiro e de cidades circunvizinhas como João Alfredo e Passira. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras no horário noturno, na sede da companhia, o Espaço Cultural Lionarte. Neste primeiro mês, os oficiandos terão aulas de: Historia do Teatro, com o Ator, Diretor e Dramaturgo Maciel Alves; Consciência Corporal, com a Bailarina Katarina Justino e Interpretação com o Ator e Diretor, Radaméis Moura.


“O objetivo do Vamos Brincar, é proporcionar ao jovens uma oficina com formas e conteúdos presentes no fazer teatral, proporcionando aos alunos a descoberta deste universo, utilizando como base diversos jogos teatrais, além de jogos de improviso. Planejamos uma Oficina onde o prático e o teórico se misturam, e caminham com atividades livres e lúdicas referentes ao fazer teatral", explicou o Presidente da Lionarte, Luiz Pereira Neto. As Oficinas do Vamos Brincar de Fazer Teatro contam com o Incentivo Cultural da Casa Primor, Evolution Net, Deputado Federal Ricardo Teobaldo, Deputado Estadual José Humberto, dos Vereadores: Juarez, Marcos Sérgio, Ronaldo Só Zoeira e Marquinhos Paz. Tendo ainda a parceria do Espaço Arte e o apoio Institucional da Federação de Teatro de Pernambuco – FETEAPE.


por Luiz Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.