Header Ads Widget

Schin lança Promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou!”




Até o dia 22 de setembro, as marcas Schin, Devassa, Glacial e No Grau farão uma grande ação, que percorrerá os quatro cantos do país: a promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou”. A iniciativa consiste na premiação instantânea dos consumidores que encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600ml e 1 litro das marcas participantes. Encontrando a tampa premiada o consumidor poderá troca-la por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho. Serão milhares de embalagens premiadas, espalhadas em aproximadamente 300 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Em Pernambuco, serão distribuídos cerca de 12% do total de produtos premiados.

Além de premiar o consumidor, outro diferencial da promoção, que durará 10 semanas, será o envolvimento de todos que participam do processo. Pensando em incentivar e engajar os proprietários dos bares, a ação contará com uma série de iniciativas planejadas para esse público. Além da ambientação dos pontos de vendas, outras ações, como, por exemplo, a bonificação de produtos e o acompanhamento do time de vendas serão feitas no decorrer da ação. Tudo com o objetivo de desenvolver ainda mais as vendas desses parceiros.

“A promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou” é uma das principais iniciativas da empresa em 2017. Premiaremos consumidores em um canal altamente relevante, o bar, com foco nas embalagens retornáveis. Algo nunca feito com nosso portfólio de produtos.”, destaca Marcelo Barreto, diretor da Heineken Brasil. “Além de ser uma importante ferramenta para estimular a venda das marcas participantes, a promoção também tem força para estimular as vendas e estreitar o relacionamento da companhia com os pontos de vendas”, conclui Marcelo.

As embalagens participantes terão uma tampa com cor diferente da versão padrão, o que facilitará para o consumidor identificar qual item está participando da promoção. A iniciativa será comunicada em todo o Brasil por meio de spots em rádios e pelas redes sociais das marcas participantes. Mais informações e o regulamento completo podem ser obtidas no site oficial da promoção:  www.abriuachouganhou.com.br. Certificado de autorização CAIXA nº 5 – 0657 / 2017.

Sobre a HEINEKEN Brasil: A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE).

O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Postar um comentário

0 Comentários