Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura encontra secretarias sem computador e internet



A Prefeitura de Belo Jardim realizou uma série de vistorias nos equipamentos de informática das instituições municipais. Durante a ação, foram encontrados mais de 60 computadores quebrados, sem processadores ou HD e com as fontes queimadas. Os equipamentos estavam amontoados na sala de informática da prefeitura.

Durante a vistoria, a prefeitura constatou que diversas secretarias estão sem computadores e sem informática. “Chegamos na Secretaria de Cultura e não havia nenhum equipamento de informática. Na pasta de Agricultura e Meio Ambiente, o sistema estava parado, impedindo o funcionando da secretaria. Não havia internet na Secretaria de Ação Social. O hospital também está sofrendo com estes problemas”, explica Jack Silva, diretor do Departamento de Informática .

Após as vistorias, o setor de informática iniciou um mutirão para consertar os aparelhos quebrados e reparar a rede interna. “Estamos passando fibra para todas as secretarias e levando os computadores que foram consertados. Temos que implementar o servidor, configurar as máquinas e capacitar o uso do sistema interno da prefeitura”, afirma. Além disso, a prefeitura irá adquirir novos equipamentos de informática para modernizar o atendimento nas secretarias e os serviços ofertados à população. 


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.