Header Ads Widget

Prefeitura de Belo Jardim fortalece parceria com o Instituto Conceição Moura



Nesta quarta-feira (16), Mariana Moura, Taciana Moura e Brenda Braga, presidente, vice-presidente e coordenadora executiva do Instituto Conceição Moura – ICM, participaram de uma reunião realizada na Prefeitura de Belo Jardim, com os secretários de Governo e Educação, Cecílio Galvão e Ricardo de Oliveira, respectivamente.

A reunião teve como objetivo apresentar, a nova gestão, os projetos desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação, nas escolas da rede municipal de ensino, e formalizar a continuidade da parceria entre Prefeitura e Instituto.

O ICM é uma organização privada, sem fins lucrativos, fundada em Belo Jardim no ano de 2014. A parceria tem realizado ações inovadoras nas políticas públicas voltadas para educação municipal. “Firmamos uma parceria, através da Secretaria de Educação, e estamos tendo excelentes resultados com os projetos realizados nas escolas, fortalecendo a garantia do ensino de qualidade nas escolas municipais, que é uma meta do ICM”, declarou Mariana Moura.


Na ocasião, a presidente apresentou aos secretários municipais alguns projetos que estão em andamento nas escolas. “A reunião de hoje formalizou a continuidade desta parceria que tem contribuído com a educação nas escolas da rede municipal. O prefeito Hélio tem um olhar especial em relação à educação do município e nos coloca à disposição do Instituto para trabalharmos juntos e oferecer não só o básico da educação, mas uma educação que seja inovadora e de qualidade”, pontuou, Cecílio Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários