Propaganda

Últimas Notícias

Placa do Governo do estado informando obras em Limoeiro vira motivo de indagação por parte dos Limoeirenses



Não tem aquela tipica frase que diz; Só Sigmund Freud explica? Pois é em Limoeiro esta acontecendo algo do tipo por causa de uma placa colocada pelo do Governo do estado informando obras em Limoeiro. Na placa consta obras de requalificação do Hospital regional de Limoeiro que por sinal é uma obra bem vinda e além desta tem outra obra a da reforma e ampliação da Escola Padre Adalto Nicolau Pimentel o famoso Colégio Estadual. Seria bom se essa obra fosse usada em uma escola de alunos, pois como todos sabem a escola foi desativada para dar lugar a GRE e desde então vem sendo motivos de indagações por parte dos Limoeirenses que não conseguem entender para que se ampliar uma escola se não há alunos para usufruir dela. 

No dia 14 de Maio deste ano publicamos uma matéria sobre uma placa colocada na escola informando sobre a obra de construção da quadra coberta da escola e agora noticiamos esta outra placa. A população se questiona por que investir em um prédio escolar que foi desativado em 2016 e não se tem alunos? Na primeira placa havia as informações da construção da quadra e uma das informações contida na placa era o valor da obra que foi orçada em em quase meio milhão (461.170,13) de reais. Para quem será esta escola? Fica aqui no +Coisas da Vida a pergunta que não quer calar!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.