Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirense Janelson é destaque na equipe do Francana



Além de Ewerton Felipe que brilha no Sport Recife, os Limoeirenses também tem outro jogador estrela, mas que joga em São Paulo. O Zagueiro Janelson Soares que é natural de Limoeiro e viveu toda sua infância aqui na Princesa do Capibaribe e hoje se destaca na equipe do Francana que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogador Limoeirense é bastante requisitado em sua equipe, sendo titular em todas as partidas. O jovem da Princesa do Capibaribe estudou no Ginásio de Limoeiro Arthur Correia de Oliveira, onde sempre se destacando entre seus amigos quando jogava amadoramente. Nascido em 1996, hoje com 21 anos de idade, o carque vem se destacando na cerreira de jogador e ao que tudo indica não irá demorar muito para ele despontar em um grande clube nacional. 

Muitos até apostam no Corinthians, mas isso só tempo irá dizer é claro. Por ser um cara boa pinta, as mulheres suspiram por ele, mas o garoto já tem uma dona e isso deixou suas fãs um pouco desolada. Janelson é casado com Larissa Albuquerque, onde em breve terão um filho. É muito ver atletas de nossa cidade se destacando Brasil a fora e assim como Ewerton (Sport), esperamos que Jenelson também possa se destacar em um grande clube do Brasil ou quem sabe até a Europa. Na foto acima, o jogador esta sendo entrevistado pela equipe de esportiva da EPTV (filiada a Globo em Franca-SP). Para quem não sabe a Associação Atlética Francana é o clube de futebol da cidade paulista de Franca e foi fundada em 12 de outubro de 1912. Suas cores são verde e branco. O jovem Janelson já participou da Liga Limoeirense de Desporte em 2016, onde foi um dos craques do campeonato.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.