Header Ads Widget

Leger apresenta linha exclusiva para o Spa Porto de Galinhas




Já imaginou descansar num Spa à beira-mar de Porto de Galinhas e além de curtir a paisagem cuidar da pele e dos sentidos com produtos exclusivos, terapias e tratamentos de estética? Sim, tudo isso é possível no Leger Spa, localizado no Complexo Enotel, espaço ideal para desfrutar da paisagem, relaxar e cuidar da saúde. A Clínica Leger lançou, recentemente, sua linha de cosméticos composta por oito produtos inovadores com formulações de alta qualidade, cuidadosamente desenvolvidas, para agregar ainda mais qualidade aos procedimentos do aconchegante Spa do Enotel. A nova linha contempla o creme hidratante facial Supreme Restorative Cream; a máscara de hidratação para pele desvitalizada Moisturizer Mask; máscara de nutrição também para pele desvitalizada Nourishing Mask; o óleo para massagem corporal (desintoxicante e tonificante) Bergamota Massage Oil; óleo para massagem corporal (desintoxicante e tonificante) Grape Fruit Massage Oil; o creme nutritivo e hidratante para mãos Mains Hand Cream; creme nutritivo e hidratante para os pés Moisture Feet Care; e por fim, o creme hidratante corporal Moisture Body Cream.

De agradável aroma e rápida absorção, as criações unem benefícios e resultados satisfatórios. De acordo com a médica nutróloga, Dra. Nívea Bordin Chacur, uma das idealizadoras da linha, foram dois anos desenvolvendo as novas fórmulas com a preocupação e o cuidado de encontrar produtos que não causassem danos a pele para produzir uma linha confiável. “Nós já começamos a tratar os nossos clientes com os novos produtos e todos que fazem uso, ressaltam sua textura, aroma e a hidratação após os procedimentos”, comemora. O Leger Spa Porto de Galinhas, situado no Enotel, trabalha com procedimentos relaxantes e estéticos, além dos serviços de um aconchegante salão de beleza.  Tratamentos para gordura localizada, celulite e flacidez, drenagem linfática, drenagem pós operatória, massagem relaxante, massagem com semente de uvas e modeladora, entre outras. Banhos, sauna e muitos outros serviços, tudo isso num espaço onde ainda é possível aproveitar um circuito de piscinas enquanto uma equipe de profissionais especializados cuida de todo o bem-estar.

A clínica Leger, que fica junto ao Leger Spa Enotel, também oferece tratamentos diferenciados e personalizados. Procedimentos minimamente invasivos que incluem o preenchimento em glúteos (com PMMA), o preenchimento facial com produto permanente e absorvível, aumento de lábios com ácido hialurônico e aplicação de toxina botulínica para reduzir rugas, entre outros.


Postar um comentário

0 Comentários