Últimas Notícias

Instagram tem uma nova funcionalidade chamada “Live Video Sharing”



O Instagram é, cada vez mais, uma rede social de referência para jovens e não só. Depois do Snapchat quase ter desaparecido e do Facebook ter conseguido embutir a maior das características da rede social do fantasminha nas suas plataformas, tudo ficou ainda melhor. Porém, se há algo que o Instagram, por exemplo, tem como funcionalidade e que não proveio do Snapchat, foi a a capacidade de fazer Lives. Os utilizadores podem, há bastante tempo, fazer os seus próprios vídeos em direto, para todo o mundo ou, simplesmente, para os seus seguidores. Até aqui, nada de novo. O que muda, porém, é que a partir da passada terça-feira, foi adicionado um novo recurso que afeta diretamente a realização de Lives no Instagram. 

Isso tem que ver com a adição de um convidado ao vídeo em direto que se está a fazer. Sim, parece estranho, mas é verdade. A funcionalidade tem o nome de “Live Video Sharing” e poderá ser uma mais-valia para uso profissional, por exemplo. Esta acaba por surgir, de acordo com o próprio Instagram, porque desde novembro passado, altura em que introduziram as Lives, que milhões de pessoas as utilizam diariamente. De facto, até no perfil – se assim se poderá chamar – da 4gnews se fazem Lives, nem que seja para simples unboxings de produtos, pelo que é um recurso bastante útil. Já agora, se não segues a 4gnews, clica aqui e faz-te um seguidor, certamente que não te arrependerás e ficarás a par de ainda mais informação.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.