Propaganda

Últimas Notícias

Escola municipal festejará Dia do Estudante com gincana especial



Escola municipal festejará Dia do Estudante com gincana especial Cerca de 700 alunos irão participar de atividades e jogos A Escola Municipal Professor Antenor Vieira de Mello, localizada em Belo Jardim, realizará, nesta sexta-feira (11), uma gincana especial em comemoração ao Dia do Estudante. Cerca de 700 alunos da instituição irão participar de atividades, como jogos educativos, desafios e apresentações artísticas. A partir das 7h, os estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental irão realizar diversas ações, incluindo uma performance artística coletiva, com todos os alunos das turmas. Às 9h, irão se apresentar os alunos do 6º ao 9º ano. A gincana se estenderá até as 12h. 

À tarde, as atividades também estarão divididas por turmas. Os alunos do 1º ao 5º ano se apresentam a partir das 13h. Já os alunos das demais turmas começam as atividades às 15h. A escola fica localizada na Rua Deudeth Santos Aguiar, no Bairro Santo Antônio. A gincana está sendo organizada pela equipe de coordenação e professores da escola. “O objetivo é deixar o Dia dos Estudante mais divertido, com conhecimento e atividades culturais. É importante que a gente valorize esse tipo de gincana melhora muito o relacionamento dos alunos com a escola e com os professores de uma forma geral”, explica a coordenadora Aline Fernandes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.