Propaganda

Últimas Notícias

Crianças do Lar de Nikolas, em Belo Jardim, receberão corte de cabelo gratuito



A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, irá oferecer corte de cabelo gratuito para as crianças que residem no Lar de Nikolas, no bairro Boa Vista. O lar atende menores que estão esperando adoção ou foram vítimas de maus tratos. Os cortes atenderão 30 crianças, meninos e meninas, e serão realizados por Thiago da Brave Barbearia, a partir da próxima segunda-feira (28).

Segundo o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, a ação irá beneficiar as crianças que estão em situação de adoção. “A ação solidária será realizada por um profissional competente e irá beneficiar as crianças que moram no lar. É mais uma parceria da nossa secretaria. Queremos levar o melhor para as crianças e agradecemos a ação social que irá fortalecer essa parceria”, explica.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.