Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi Mi 5X irá estrear a MIUI 9 e será apresentado oficialmente em 26 de julho



Depois de algumas notícias referente ao novo Xiaomi 5x terem vindo à tona, uma nova imagem exibindo um dispositivo chamado de “Xiaomi Mi 5X” aparece na ilustração representativa de um convite que marca um evento da empresa chinesa que seria realizado no próximo dia 26 de julho. O convite mostra a parte traseira do dispositivo, que possui uma configuração de câmera dupla semelhante a Mi 6, mas que também traz um scanner de impressão digital alocado na parte de trás, curiosamente. Ele também revela que o dispositivo trará como software, a próxima versão da MIUI 9, que a propósito, fará sua estréia oficial no modelo em questão. Baseando-se em teasers anteriores do modelo, o Xiaomi Mi 5X vem com um módulo de câmera dupla juntamente com LED flash na parte de trás. 

O módulo de câmera dupla está alinhado horizontalmente no canto esquerdo, enquanto o sensor de impressão digital está centralizado na área traseira abaixo do módulo da câmera. Outros detalhes são de que o Xiaomi Mi 5X trará uma tela de 5,5 polegadas, equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 625 (ou um Surge S1 da própria Xiaomi) juntamente com 4 GB de RAM. No momento, não obtivemos informações tão concretas sobre outras especificações de hardware, como a capacidade da bateria ou os detalhes dos sensores da câmera. No entanto, essas informações devem se oficializar até o final do mês.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.